Com mais de um milhão e meio de empresas locais já cadastradas e cerca de 20 milhões de usuários se tornando fã de alguma página diariamente, o Facebook se tornou uma ferramenta poderosa para divulgação de marcas na web. Portanto, se você ainda não criou a sua página por ali, o blog Entrepreneur postou umas dicas bem interessantes que merecem ser levadas em consideração na hora de elaborar uma Fan Page.
Estimule debates: Todo mundo tem algo a dizer e a ouvir, então, por que não ter um espaço ali para isso? Além disso, quando as pessoas participam de um debate, há uma grande possibilidade de elas retornarem a sua página para conferir outras respostas.
Peça feedbacks: Seu público se sente mais conectados com sua empresa quando pode dar feedbacks. Você pode pedir que eles sugiram algum produto/serviço ou um novo layout para o website, por exemplo.
Produza um conteúdo original: Um conteúdo interessante gera mais visitas. Fotos e vídeos é uma boa forma de fazer isso de forma dinâmica e divertida.
Premie: Quem não gosta de um presentinho? Quando possível, ofereça promoções e brindes aos seus fiéis seguidores.
Acesse a matéria completa clicando
aqui
Fonte: Resultson
Nenhum comentário:
Postar um comentário