Depois das provas do Enem, os 44.398 feras inscritos no Vestibular 2010 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) começam a segunda fase da maratona neste domingo (20), quando serão avaliados em história, química, língua estrangeira 1 e português 1. As provas têm início às 8h, mas os candidatos devem chegar aos prédios com uma hora de antecedência. O exame termina às 13h30.
Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve portar documento oficial de identificação e o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) com uma foto 3x4 colada no mesmo, além de caneta esferográfica preta ou azul. Livros, chapéus, calculadoras, máquinas fotográficas, MP3, celulares e outros equipamentos eletrônicos são proibidos.
LEIA MAIS
» CTTU monitora trânsito para 2ª fase da UFPE
» Apenas 26% dos feras são de escola pública, segundo a Covest
» Confira a concorrência completa do Vestibular 2010 da UFPE
» Covest divulga lista dos cursos mais concorridos da UFPE
As provas de história e química terão 16 questões cada, a de língua estrangeira 1 será formada por oito questões comuns a todos os cursos, enquanto a de português 1 é composta de uma redação e duas questões discursivas.
Na segunda (21), os feras responderão 16 questões de cada uma das seguintes disciplinas: geografia, matemática, física, língua estrangeira 2, literatura, biologia, português 2, teoria musical e geometria gráfica.
Este ano, a Covest aplicará apenas as provas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), já que Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade do Vale do São Francisco (Univasf) utilizarão integralmente as notas do Enem. A UFPE utilizará a nota do Enem na primeira fase; na segunda, será o vestibular organizado pela Covest. Este ano, são oferecidos 89 cursos em três câmpus: Recife, Vitória e Caruaru.
Do JC Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário